terça-feira, 12 de outubro de 2010

Thauany Correa é vice-campeã brasileira pela seleção do Rio de Janeiro

Foi realizado na ultima quarta-feira, 6 de outubro, o 41º Campeonato Brasileiro de Seleções, que aconteceu na AABB da Lagoa no Rio de Janeiro onde a ADM-Petrópolis, após oito anos, comemorou novamente a conquista de medalhas em campeonatos nacionais por seleções e em dose dupla. Os destaques de Petrópolis na competição foram Thauany Correa e Maria Eduarda Perez que conquistaram as medalhas de prata e bronze no infantil e mirim feminino respectivamente.
Thauany que completa este ano 15 anos, estuda no Monsenhor João de Deus Rodrigues e chegou a seleção ocupando a vice-liderança do ranking estadual e neste brasileiro disputou os jogos de duplas na competição por equipes. Ao lado de Letícia Groke (Volta Redonda) e Paloma Castrioto (Fluminense), conquistaram a medalha de prata no infantil feminino. Já Maria Eduarda Perez se classificou antecipadamente para a seleção do Rio de Janeiro após conquistar o título na etapa de Agosto do campeonato estadual e foi uma das titulares na seleção do estado durante o brasileiro. Completaram a equipe que conquistou o bronze na competição nacional mirim feminino, Camila Kubo (ATN-Olaria) e Letícia Dana (Fluminense).
Há pouco mais de um ano quando o treinador Daniel Ramos voltou a trabalhar em Pedro do Rio, seria impensado dizer que a ADM-Petrópolis além de conquistar várias medalhas e ainda um título este ano no Rio de Janeiro, pudesse classificar 4 atletas para o campeonato brasileiro de seleções e ainda conquistar duas medalhas. Mais uma vez Daniel esta fazendo um grande trabalho em Pedro do Rio e já atinge mais de 200 crianças com o projeto do tênis de mesa e mais do que um berço de talentos, o distrito vem fazendo de Petrópolis um celeiro de campeões.
A comissão técnica da ADM e principalmente os atletas, como faz questão de ressaltar o treinador, estão provando que trabalhando duro e enfrentando as dificuldades é possível sim fazer um sonho se tornar realidade.

ADM faz lançamento do seu site
A ADM-Petrópolis já tem na rede mundial de computadores, seu veículo de informações para todos os aficionados pelo tênis de mesa. A equipe lançou esta semana seu site oficial com todas as informações e história de uma das equipes mais vitoriosas do esporte petropolitano. O endereço éwww.admpetropolis.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário