quarta-feira, 20 de outubro de 2010

EVENTO ANUAL DA ESTÁCIO REÚNE OS BAMBAS DA PUBLICIDADE E DO JORNALISMO

Comunicar é preciso.
A Comunicação é inerente ao ser humano e é no ambiente comunicacional que estabelecemos todos os tipos de relações: de amizade, profissionais, de cultura...
E é este o convite que fazemos à comunidade petropolitana: vamos discutir Comunicação? Durante uma semana, grandes nomes da Publicidade e do Jornalismo estarão no Palácio de Cristal e no Campus II da universidade para um grande encontro que reunirá palestras, exposições, mostras de filmes, gincanas, jogos educativos e de conhecimentos gerais, shows, oficinas e muito mais. Na verdade, um grande espaço de discussão sobre temas atuais que interessam não só à comunidade acadêmica, mas a todos os cidadãos antenados com o que acontece no mundo.
A Semana da Comunicação da Estácio em Petrópolis está aberta a todos – discentes da Estácio e professores, alunos e docentes das escolas públicas e privadas locais, pessoas interessadas pelo tema e para quem estiver disposto a uma boa discussão e a elevar e construir conhecimento.
A abertura solene será no Palácio de Cristal, com a exibição do vídeo institucional do Theatro D. Pedro, totalmente produzido por alunos da instituição, e com a palestra de Assessora Especial da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis – Eliane Maciel – sobre Comunicação Empresarial e os novos mercados. As demais ações acontecerão no Campus II da Estácio.

Todos são bem-vindos. Para informações complementares, acesse
https://twitter.com/sapienspetro /
http://sapienspetropolis.wordpress.com/
http://blogdonucom.wordpress.com/

Programação
Palestras – Jornalismo e marketing esportivo, jornalismo político, jornalismo participativo, comunicação empresarial e novas tendências de mercado, jingles publicitários, TV digital, roteiro de programas de TV, entre outras.Oficinas – Story-board, fotografia de moda, fotojornalismo, foto de produto, redação e produção de comerciais para rádio, Corel Draw, Photoshop, criação de identidade visual, diagramação de jornais e revistas, criação de blogs, jornalismo digital, história dos documentários, produção de filmes documentários, entre outras.Mostras – Exibição de filmes e curtas de animação, de filmes publicitários, documentários desenvolvidos pelos alunos de jornalismo e cinema, além de comerciais criados pelos alunos de Publicidade. Um bom encontro para todos nós!
Serviço:

EVENTO: SEMANA DA COMUNICAÇÃO DA UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
PERÍODO: DE 25 A 29 DE OUTUBRO
LOCAL: ESTÁCIO – CAMPUS PETRÓPOLIS II
AV. BARÃO DO RIO BRANCO, 2.894
(24) 2292-9850
ABERTURA SOLENE: 25/10, ÀS 19H, NO PALÁCIO DE CRISTAL
ATIVIDADES EM GERAL NO CAMPUS PETRÓPOLIS II
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário