sexta-feira, 8 de outubro de 2010

BANDA ÍRIS NO THEATRO DOM PEDRO


Para muitos Íris é a parte mais visível e colorida dos olhos, mas para os petropolitanos é a mais nova promessa de uma visão musical ímpar no cenário pop da cidade. A primeira apresentação da Banda será realizada no Theatro Dom Pedro e está confirmada para a quinta-feira, dia 21 de outubro a partir das 20h30. Os convites já estão à venda por apenas R$10,00 (dez reais).

No show a Íris vai levar ao público uma nova proposta para o cenário POP com musicas próprias e repaginações de grandes sucessos nacionais, que vão fazer a platéia vibrar e se emocionar. “Os covers ainda estão indefinidos, pois temos uma enorme variação para escolher, mais podemos adiantar que serão covers bem animados, flertando entre o pop e o black music”, afirma Luiz Freitas produtor da Banda.

A banda composta por músicos já são consagrados no cenário musical de Petrópolis e agora unidos tem tudo para fazer ainda mais sucesso. Nos vocais a banda traz Bebel Nunes, no baixo Diego Peres, o violão fica por conta de Daniel Pellegrini, nos teclados Gustavo Tibi, na bateria e percussão Dino Fernandes e para fechar com chave de ouro a guitarra é de responsabilidade de Rusnei Serra.

O projeto da Banda Íris existe há 2 anos, mais o víeis do projeto era MPB, Jazz e Bossa Nova, e devido a alguns contratempos dos integrantes o projeto ficou por algum tempo estagnado. Mas o tempo parado foi importantíssimo para que, numa conversa informal, Luiz Freitas e alguns dos músicos tivessem a maturidade necessária para lançar o projeto e fazer dele uma das grandes promessas musicais da cidade.

Luiz explica que a Banda Íris toma um novo possui um corpo musical muito diferente do que existe na cidade, pois é voltado para o pop e tendo como proposta e objetivo principal realizar um trabalho profissional focado em canções próprias.

“A importância desse primeiro show para nós é pelo fato de mostrar para o grande público o fruto de horas e horas de inspiração e expiração a fim de exibir essas canções próprias que vão agradar a todos os públicos”, explica Freitas.

No evento será apresentada a música de trabalho “Lua”, música e letra de Daniel Pellegrini.

LUA
Autor: Daniel Pellegrini

Lua diz que eu tô na rua
Diz amiga lua
Que eu ando tão sozinho nessa estrada
Olhando a lua
Quero um conselho de você oh lua
Que eu preciso dela aqui sozinho
Não dá pra ficar

Montanhas distantes e ela tão longe
Do céu e do mar
Do meu olhar
Gaivotas voando enfeitando a lua
E a rua é tudo a me esperar

Lua diz pra ela do meu sentimento
Ou ou ou ou
Lua diz que estou
Esperando ela aparecer

SERVIÇO
Data: 21/10/2010– Quinta-feira
Horário: 20h30
Local: Theatro D. Pedro
Praça dos Expedicionários, s/nº
Centro – Petrópolis/ RJ
Classificação: Livre
Ingresso: R$10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário