sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

EXPOSIÇÃO DE ARTESANATO DA OFFICINA 185 EM ITAIPAVA

Após o sucesso do evento na Siméria grupo muda de bairro

A I Exposição de Artesanato da Officina 185 foi realizada nos dias 20 e 21 de dezembro no Condomínio Parque Residencial Siméria. Devido ao sucesso de público e vendas parte das artesãs optaram por esticar a I Exposição e estão com suas peças em Itaipava.
“A maior parte dos artesãos deseja expor suas peças no Centro Histórico de Petrópolis, já nosso grupo acredita no potencial dos bairros e distritos da Cidade Imperial”, declarou Rita Coelho, coordenadora do evento.
As artesãs Anna Lucia, Andrea Roque, Fernanda Leite e Rita Coelho vão expor materiais ecologicamente corretos, produzidos com reciclados como latarias, vidros e garrafas pet, além disso, objetos em madeira e bordados são algumas das peças expostas. A continuação da I Exposição de Artesanato da Officna 185 fica aberta até dia 31 de janeiro de 2008 na entrada da Ponte dos Arcos, Estrada do Catobira, n°30 – Itaipava, das 10h às 19h.
A Officina 185 que foi criada pela artesã Rita Coelho esse ano tem como meta ser um paiol de arte e cultura para artesãos de Petrópolis e já está sendo um sucesso de eventos. Após perceber que seu verdadeiro ideal de atuação era o artesanato e as artes, a artesã uniu os conhecimentos reunidos ao longo de anos trabalhados na Editora Vozes e na Multicopias e criou a Officina 185.
De acordo com Rita Coelho o processo de organização e divulgação do primeiro evento motivou tanto o grupo que outras exposições já estão agendadas para o ano de 2009. Além de presenças confirmadas Rita também se coloca à disposição de todos os artesãos de Petrópolis que queiram fazer parte desse novo empreendimento e das exposições.
Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (24) 2244-7155/ (24) 9958-9916 ou do e-mail officina185@oi.com.br.

SERVIÇO

EXPOSIÇÃO DE ARTESANATO OFFICINA 185
Data: 26 a 31 de dezembro de 2008
Horário: Das 10h às 19h
Local: Entrada da Ponte dos Arcos
Estrada do Catobira, 30
Itaipava – Petrópolis/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário