Sexta-feira com as bandas Hot Shape e República Independente
O club Tamboatá vem apostando em novos nomes e apresenta no dia 5 de julho as bandas Hot Shape e República Independente, com abertura da casa a partir das 22h, na noite Rox. Para melhorar ainda mais a balada, no comando da música eletrônica, os residentes DJ Vínicius Magalhães e VJ Scali.
Hot Shape
Entre agosto e setembro de 2008, três garotos de Petrópolis se conheceram por meio de um quarto amigo. Assim a banda Hot Shape surgiu, com o intuito de fazer uma apresentação no colégio, na Noite de Talentos naquele mesmo ano.
Com a recente formação, a banda começou a ensaiar e desenvolver sua identidade. No ano seguinte realizaram sua primeira performance e com o nome já escolhido: Hot Shape. Em 2012, após períodos de hiatos, foi hora de reforçar a pegada da banda com a chegada do guitarrista Giuliano, que acabou assumindo também os vocais.
Hoje a Hot conta com uma formação nova, um quarteto com: Giuliano na guitarra e vocais, Giovanni assumindo a bateria, Jhones no baixo e backing vocal e Hammer na outra guitarra e backing vocal. A Hot Shape toca músicas voltada para o rock nacional assim como a segunda banda da noite (República independente) como CPM 22 , Raimundos , Detonautas etc e também conta com músicas de sua própria autoria .
República Independente
A banda é composta por Luis Vinicius, Guilherme Moreira, William Castro, Christopher Lopes, todos de Petrópolis. Com um ritmo pop rock, tem como referência os grupos Capital Inicial, Legião Urbana, Charlie Brown jr, Detonautas, Red Hot, Skank, entre outros. No repertório, músicas como Tempo Perdido (Legião Urbana), Quando o Sol de For (Detonautas), Céu Azul (cbjr), Mulher de Fases (Raimundos), Otherside (Red Hot), A Sua Maneira (Capital Inicial)
Nas pick ups, o residente DJ Vinícius Magalhães, com 12 anos de progressiva carreira como DJ. Suas inovadoras mixagens e músicas de repertório variado garantem não deixar a poeira baixar mantendo o clima de animação da festa do samba. Magalhães é um dos DJs mais queridos de Petrópolis. Com seu set balanceado, viajando pelas vertentes da house music, suas afinadas mixagens embalam e envolvem o público.Mixando videoclips, quem se apresenta no comando das imagens é o VJ Scali. Seu trabalho artístico e técnico das projeções enriquece o ambiente. Criando, manipulando e brincando com as imagens, ele monta uma série de inusitadas sequências visuais.
A censura do Tamboatá é de 18 anos. O ingresso unissex do 1º. Lote custa R$ 20,00 (vinte reais). Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Tamboatá (Cool Produções). Reservas de camarotes podem ser feitas através do e-mail camarotes@tamboata.com.br ou pelo telefone (24) 2222-5007. O Tamboatá fica na Estrada União e Indústria, 12.360 – Itaipava – Petrópolis/RJ. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2222-5007 ou nas mídias sociais Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário