
Segundo o vereador, esta gratificação se faz necessária, tendo em vista que hoje a Administração Municipal tem encontrado dificuldade em fixar profissionais em Unidades de Emergência, urgência, pronto atendimento 24 horas, PSFS E ambulatórios de Especialidades, motivo pelo qual incluiu estas na sua Indicação Legislativa.
No anteprojeto apresentado na Indicação, o vereador defende ainda em seu artigo terceiro que no caso de faltas, o profissional não receberá excetuando-se casos fortuitos e de força maior.
“Para Ronaldo Ramos, a grande rotatividade de profissionais, seja pelo difícil acesso, seja pela distância acaba prejudicando o bom atendimento nas Unidades:” Esta situação causa grande transtorno para a população, uma vez que o profissional recebe o mesmo valor para trabalhar um local distante, que receberia para trabalhar em um local mais próximo. Diante disto, vários locais não conseguem manter um profissional para atender a população, fazendo com que os pacientes tenham que se deslocar a outras unidades mais distantes de suas residências”, disse ele em sua justificativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário