Quem quiser um desconto de 40% para assistir às grandes atrações da programação do Festival Sesc Rio de Inverno 2013, que começa em 13 de julho, deve ficar atento à campanha que a Fecomércio RJ está lançando junto com o Sindicato do Comércio. O lançamento oficial do festival, que inclui shows de Erasmo Carlos, Luiz Melodia e Criolo, além de peças como “Tim Maia – O musical” e “Comédia em pé”, será na próxima segunda-feira, 1/7, às 9h, no Sicomércio Petrópolis A campanha será detalhada durante um café da manhã aberto a todos os empresários da região. Na ocasião, eles conhecerão, também, a grade de programação com as principais atrações do festival.
As ações promocionais planejadas para envolver o comércio no clima do Festival contemplam vantagens a todos os participantes. O consumidor que fizer compras acima de R$ 49 nos estabelecimentos comerciais que aderiram à campanha ganharão um voucher que garante desconto de 40% no preço do ingresso de qualquer atração. E tem mais: o desconto incide em todas as faixas de preço. Ou seja, mesmo o consumidor com direito a meia-entrada terá o desconto de 40%. As lojas estarão identificadas com adesivos na vitrine e material de divulgação explicativo será distribuído para o público.
O Festival Sesc Rio de Inverno acontecerá entre os dias 13 e 28 de julho, em Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. Sob o mote “Move, envolve e compartilha”, o maior evento cultural do estado, em sua 12ª edição, terá cerca de 200 apresentações. O objetivo do festival é traçar um panorama da produção artística brasileira. Os shows em espaços fechados terão ingressos com preços variando entre R$ 5 e R$ 40.
Mais informações sobre o evento de lançamento da campanha que dará desconto de 40% no preço dos ingressos do Festival Sesc Rio de Inverno: 21-2143-0840 / 21-7785-6080. Informações sobre a programação poderão ser conferidas, em breve, no endereço www.festivaldeinverno.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário