quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SAMBA DE RODA, FUTEBOL E CERVEJA. TRÊS PAIXÕES EM UM SÓ LUGAR

O Samba Futebol Clube é o ponto de partida de um novo conceito em entretenimento, que promete sacudir o mercado de eventos em Petrópolis. Baseado nos moldes de um bloco de sucesso do Carnaval baiano surgiu o bloco Nu Paraíso, onde as mulheres são convidadas VIP.

O evento acontece no próximo dia 11 de setembro, a partir das 15h, no Castelinho de Petrópolis, ao som do samba de roda do Grupo Reflexsamba e transmissão do jogo entre Vasco e Coritiba, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No cardápio comidas de botequim, como sardinha, torresmo, calabresa e pastel, além de muita cerveja.

Segundo os organizadores, o evento será realizado uma vez por mês, em locais diferentes, mas sempre com o mesmo objetivo. “Petrópolis precisa de eventos de qualidade e com propostas novas que atraiam o público. Este é o intuito de criar eventos como este na nossa cidade”, afirmou o organizador Douglas Schmitt.

Durante o evento, serão sorteados mais de mil reais em vale compras, premiação para quem acertar o resultado do jogo no Bolão do Samba Futebol Clube e eleição da Princesa do Bloco Nu Paraíso.

Os ingressos para o Samba Futebol Clube custam R$ 15,00 (masculino) e podem ser adquiridos na Alimentação 2000, na Rua Alencar Lima, 34, lojas 6 e 7. Informações pelo telefone: (24) 9839-4542.
O evento conta com apoio da Estravaganzza Jeans, Sapatos Sabrina Sabrá e Alimentação 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário