segunda-feira, 18 de abril de 2011

PRIMEIRA REUNIÃO DA NOVA EXECUTIVA MUNICIPAL DO PSDB

A nova Executiva Municipal do PSDB realizou na noite desta quinta-feira (1416), a primeira reunião com filiados e representantes da comunidade petropolitana, em sua sede, no Centro. Paulo Kapps, o presidente municipal abriu a reunião, explanando as propostas de direcionamento de trabalho para o próximo biênio.

Entre os assuntos destacados por Kapps, a preparação do partido para a disputa das próximas eleições municipais, a importância do partido na cidade e no cenário nacional, com destaque para os tucanos, Fernando Henrique Cardoso, Aécio Neves, José Serra e Luiz Paulo Correa da Rocha. No encontro, os participantes tiveram a oportunidade de expor suas ideias e propostas quanto ao futuro do partido.

Segundo Paulo Kapps, o encontro proporcionou a oportunidade de uma troca de informações. “Estamos abertos ao diálogo. Neste tipo de evento, podemos expor nossos pensamentos, dar sugestões e fazer críticas. O importante é o fortalecimento do PSDB em Petrópolis. A troca de informações é sempre produtiva”. Ele sugeriu que sejam realizados debates, palestras e cursos de formação política para qualificação dos membros do partido e lideranças. “Principalmente os nossos representantes da futura nominata precisam estar bem preparados para apresentar suas propostas de governo dentro das verdadeiras necessidades da comunidade e da ideologia partidária”.

A expressiva votação em Petrópolis de José Serra, na última eleição para presidente, com quase 100 mil votos, foi abordada na discussão como demonstração de que os moradores de Petrópolis confiam no partido. Foi também ressaltado o grande número de tucanos no Congresso Nacional e nos Estados. Para o secretário do PSDB, Ramon Mello, o partido precisa fortalecer a sua ideologia junto à comunidade. “Temos que levar as informações do trabalho do PSDB para a população. São muitos os benefícios que ele trouxe para o nosso país e uma grande parte da nossa gente não tem conhecimento”.

O presidente da Juventude, Murilo Rocha expôs o trabalho que o grupo vem realizando, com destaque para a participação nas Comissões Municipais, com a eleição de sete membros do grupo nas mesmas.

Neste sábado (16), o PSDB realiza a sua Convenção Regional, na sede do Partido, na Cinelândia, no Centro do Rio, com início às 10 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário