“Ficamos extremamente satisfeitos e contentes com essa postura dos proprietários do Haras São Judas em ajudar as vítimas das chuvas em Petrópolis”, declarou o diretor de Abastecimento e Agricultura da Secretaria de Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Leonardo Faver.
Mais de 38 lotes foram leiloados permitindo uma arrecadação de R$ 1.152.000,00, fora a cobertura do Honorato de São Judas doado que foi extra catálogo apresentado.
“Alcançamos a nossa meta. Foi uma média fabulosa”, declarou o proprietário do Haras São Judas que realizou o leilão, Ronaldo Monteiro.
O leilão foi realizado na noite de sábado (2), no tatersal do Parque Municipal de Petrópolis, durante a terceira edição do Petrópolis Rural, reunindo mais de 400 criadores de cavalos do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e de outros estados do Brasil.
“Essa é uma das maiores exposições do Brasil. A estrutura daqui é ótima, estamos próximos do Rio de Janeiro e de Minas, onde está boa parte dos criadores de cavalos. Além disso, os criadores gostam de trazer toda a família para cá porque tem ótimas pousadas e ótimas, excelente gastronomia, as esposas não perdem a oportunidade de ir à Rua Teresa. É um circuito de grande importante no cenário de exposição de eqüinos”, declarou Ronaldo Monteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário