Foram três obstáculos, Manual, Curb e Gap, onde os candidatos se dividiram em baterias para serem avaliadas nas manobras mais criativas, complexas e concluídas com maior precisão. Tiveram como campeão na categoria iniciante, Júlio Lopes que venceu no Manual e Curb, e Carlos no Gap. Já na categoria amador, quem levou no Curb foi Léo Rodrigues, no Gap Felipe da Silva e no Manual, Gregori Bastos.
“Provamos que os skatistas de Petrópolis merecem um maior espaço, não só pelo grande número de praticantes, mas também pela qualidade e pela preocupação deles com o desenvolvimento do esporte. A Coordenadoria de Juventude quer isto, realizar atividades e projetos em conjunto com toda a juventude. A APES é uma entidade muito organizada e compromissada, com certeza atingimos o nosso objetivo”. Contou o Coordenador de Juventude, Yuri Moura.
Para a realização do evento a Companhia de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep) e a Secretaria de Obras, fizeram os devidos reparos na Praça Duque de Caxias (Praça do Skate) garantindo toda segurança aos competidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário