segunda-feira, 21 de maio de 2012

DIA DA BELEZA PARA MÃES DO TERRA SANTA


Instituição de ensino promove tarde especial para cerca de 100 mães em risco social


O Centro Educacional Terra Santa promove hoje, segunda-feira, dia 21 de maio, das 13h às 17h, Dia da Beleza para cerca de 100 mães de alunos dos projetos “Aquarela” e “Cultura pela Paz”.

A ideia da ação surgiu da reflexão da equipe pedagógica e de assistência social do Centro Educacional Terra Santa e tem como meta homenagear as mães e também proporcionar informações importantes.

Durante à tarde da beleza, serão oferecidos gratuitamente os tratamento de beleza, tais como hidratação e escova dos cabelos e manicure, sorteio de livros, debates sobre a mulher no mercado de trabalho com Assistentes Sociais, Palestra sobre a lei “Maria da Penha”, aulas de artesanato, e a presença de advogados para consultas diversas.

De acordo com Frei Jean Ajluni, que faz parte da equipe do Centro Educacional Terra Santa, “o evento tem como objetivo beneficiar as mães de nossos educandos, através desta ação pontual, para o despertar de uma nova consciência para o cuidado e a cidadania. É uma iniciativa que não deve se restringir a este evento, mas deve impulsionar uma nova postura de inclusão e cidadania”, declarou.

Frei Jean Ajluni finalizou informando que todos os interessados em contribuir para a construção de uma sociedade melhor, através dos trabalhos do Centro Educacional Terra Santa, podem se dirigir pessoalmente até a secretaria da instituição, localizada à Rua Monsenhor Bacelar, 590 – Valparaíso ou através dos telefones (24) 2246-1061 e (24) 2242-0525

SERVIÇO
Centro Educacional Terra Santa
Rua Monsenhor Bacelar, 590
Valparaíso – Petrópolis/ RJ
(24) 2246-1061/ (24) 2242-0525

Nenhum comentário:

Postar um comentário