
O jogo começou com a USS/Vassouras pressionando. Pezão perdeu um gol incrível e o time fez três minutos do ótimo futsal, não se importando com o mando de quadra adverso.E depois só deu Poker/PEC/Ikinha. Uma atuação irrepreensível, aproveitando todas as oportunidades e marcando muito forte. O time petropolitano chegou a abrir 5 a 0 e foi para o intervalo com 6 a 1 no placar.
Na segunda etapa, o Poker/PEC/Ikinha voltou marcando ainda mais forte. Bruno fez o sétimo gol e a equipe continuou dominando as ações.A USS/Vassouras só acordou na metade do segundo tempo, quando o técnico Neto Colucci apostou em Jorginho como goleiro-linha. A equipe reagiu, chegou a marcar dois gols, mas já era tarde. Bruninho e Xande fecharam o marcador para o time da casa e confirmaram a goleada.O ala Bruno foi o principal nome do Poker/PEC/Ikinha em quadra. Marcou dois gols, o primeiro driblando todos os jogadores da USS/Vassouras.
– Fizemos dois jogos onde faltou atitude e determinação em quadra. O conjunto foi o grande responsável pela vitória. O time tem que mostrar esta mesma determinação na sequência do campeonato – afirmou.O Poker/PEC/Ikinha volta a jogar pelo Carioca na próxima terça-feira (31), às 20 horas, na Gávea, contra o Flamengo, em jogo que vale a liderança da chave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário