sábado, 6 de julho de 2013

EMPRESÁRIOS SEGUEM INVESTINDO EM ITAIPAVA

Shopping Estação ganha três novas lojas

Os empresários de Petrópolis continuam investindo na região de Itaipava. Nesta semana, mais três lojas estão sendo inauguradas na região. Uma delas é a tradicional Alimentação 2000, que terá a sua primeira loja nos distritos. Uma grande festa de lançamento será realizada, durante toda a semana – fechando com o concurso fitness Garota Alimentação 2000.

Oito meninas estão concorrendo. A decisão do concurso irá acontecer no domingo (7). Diversos eventos, como uma apresentação de downhill com profissionais treinados e uma degustação do suplemento Whey Protein farão parte da inauguração da loja. Além disso, os profissionais da loja irão fornecer dicas e informações para o público gratuitamente. Os atletas fisiculturistas Marcelo Rafaelli e Renata Guaraciaba, que têm vários títulos nacionais e internacionais, também estarão presentes.

A unidade de Itaipava, que é a terceira da marca (as outras duas lojas ficam no Centro Histórico), terá suplementos alimentares, nacionais e importados, e produtos naturais da região, além de abranger uma lanchonete e a venda de materiais esportivos.

Outra loja que será inaugurada no Shopping Estação Itaipava será a loja Estação Verde, especializada em produtos orgânicos e naturais. “Teremos uma linha completa de suplementos nutricionais, barra de cereal e demais produtos naturais”, afirmou a proprietária, Eliane Monnerat. A loja será inaugurada, de acordo com ela, nas próximas semanas.

Nesta semana, outro espaço foi inaugurado: o quiosque Cocobongo, que já tem uma loja no Shopping Via Parque, no Rio de Janeiro. O empreendimento é especializado em roupas infantis – todos os produtos são criações próprias. “O Shopping Estação Itaipava é, hoje, o mais qualificado da cidade. Acreditamos que o retorno será interessante”, afirmou o proprietário, Rogério Vaz.

Mais informações sobre as ações do Shopping Estação Itaipava podem ser consultadas pelo telefone: (24) 2222-6266, pelo site www.estacaoitaipava.com.br, ou na sede na Estrada União e Indústria, 11000, no distrito de Itaipava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário