sábado, 6 de julho de 2013

13º FESTIVAL DE INVERNO DE PETRÓPOLIS OCUPA NOVO ESPAÇO PARA RECITAIS: PALÁCIO AMARELO

Já são mais de dez os espaços que recebem o Festival de Inverno da Dell’Arte. Em mais uma parceria, a Dell’Arte conseguiu trazer à 13º edição o Palácio Amarelo - como é conhecida a Câmara Municipal de Petrópolis. Dia 8, segunda, 18h, o duo de flauta e violão Geisa Felipe e Luis Leite abre o novo espaço para a música.

Geisa Felipe é carioca, e, radicada na Alemanha formou-se em flauta transversa pela Escola de Música de Freiburg, com nota máxima e Diploma de Honra ao Mérito. No Brasil, foi primeira flautista solista da OSB e da OSESP. Esteve à frente da OSB, Petrobras Sinfônica, Sinfônica da Bahia, Sinfonica da UFRH, Sinfônica da Unicamp, OSB Jovem.

Luis Leite estudou violão em Viena, formando-se na Universidade de Música. Viveu 8 anos na Europa, tendo tocado em renomadas salas, como a Wiener Musikverein, e o Wigmore Hall. De volta ao país, em 2009, assumiu o curso de Bacharelado em Violão da Univwersidade de Juiz de Fora e tem se apresentado nos festivais e em concertos pelo Brasil.

O Palácio Amarelo, como é conhecida a Câmara Municipal de Petrópolis, fica localizado na Praça Visconde de Mauá, 89 - Centro. A entrada é franca para as pessoas que doarem 1 kg de alimento não-perecível para a campanha da solidariedade promovida pela Dell’Arte. Ingressos já a venda pelo site:www.ingressorapido.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário