domingo, 5 de maio de 2013

LIDERADA POR UMA MULHER, TOMA POSSE A NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DA RUA TERESA

Composta em sua grande parte por mulheres, a nova diretoria da Associação da Rua Teresa (Arte), liderada pela presidente Claudia Pires, tomou posse na noite desta sexta-feira, dia 03 de maio, no auditório do Centro da Moda com a presença de aproximadamente 100 pessoas, entre empresários, familiares e autoridades. O vice-prefeito, Dr. Luiz Fernando Vaz, compareceu representando o governo municipal, juntamente com o Secretário de Segurança Pública, Luiz Cláudio Calixto Barbosa.

A abertura do evento contou com a participação da Banda Marcial do Colégio São José. Em seguida o ex-presidente, Eduardo Dias, acompanhado de dois dos seus diretores, Rafael Corrêa (financeiro) e Aleck Chehab (marketing), passou a palavra ao Dr. Luiz Fernando Vaz, que destacou a preocupação da Prefeitura de Petrópolis com a Rua Teresa, ressaltando que as portas estão abertas para o diálogo com o governo municipal. “A solução para a Rua Teresa passa pela união dos comerciantes e pela participação da Prefeitura”. Tendo que deixar a cerimônia por conta de outro compromisso, o vice-prefeito deixou a palavra ao Secretário Calixto Barbosa que destacou a necessidade de reforçar a segurança da cidade, em especial da Rua Teresa.

Eduardo Dias, por sua vez, agradeceu ao apoio de seus diretores durante os dois anos de sua gestão para depois convidar a nova diretoria à ocupar a mesa. “Agradeço a essa equipe, porque vocês foram o nosso coração. Nós enfrentamos duas tragédias e conseguimos investir e gerar retorno para a Rua Teresa. Agora só temos que desejar sorte e muita força de vontade para a nova diretoria”.

Além da presidente Cláudia Pires, Neusa Rossignoli, do Som da Rua, é a nova vice; Ana Patrícia Gonçalves, da loja Raffa Rio, ocupa o cargo de diretora tesoureira; Rafael Goulart, da loja Rafael Goulart é o diretor de marketing; Luiz Cláudio Haubrich, da Life Brasil, diretor administrativo; e Giovanni Bianchi, corretor de imóveis da Rua Teresa, secretário.

Em seu discurso, Cláudia destacou as ações de marketing já iniciadas pela nova gestão, com inserções na mídia televisiva do Rio, Região Serrana e Minas, e que terá o jogador campeão mundial Bebeto como garoto propaganda, além de sua família. “A intenção é mostrar que, assim como o Bebeto, que adora Petrópolis, vale a pena conhecer e trazer a família para fazer compras na Rua Teresa. É importante ressaltar que ele não nos cobrou nada, dizendo-se muito honrado por ajudar uma cidade que, segundo o próprio Bebeto, ele adora e frequenta”, explicou.

A presidente lembrou também da importância de estreitar a relação com os guias de compras, para que a Rua Teresa seja destino fixo nos roteiros. “Não queremos somente grandes vendas de atacado, queremos tornar a Rua Teresa referencial de moda para o Brasil, trazendo marcas de nome e criando, conforto e facilidade para os nossos visitantes na hora das compras. Disputar com as feirinhas é muito pouco, a Rua Teresa pode muito mais! Vamos ditar moda como São Paulo, como as lojas do Bom Retiro, que fazem parte do eixo da moda mundial. Por que o Rio também não pode?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário