quinta-feira, 14 de junho de 2012

LUIZA LIMA EVENTOS COMEMORA AQUECIMENTO DO MERCADO DE FESTAS

Equipe entrosada e infraestrutura permitem centralizar serviços e fazer a festa

O mercado de festas está literalmente comemorando a opção dos casais em realizar a tradicional cerimônia de casamento. Pesquisas do setor demonstram que, ao contrário da Europa que não quer nem saber de gastos com festas, o Brasil vai movimentar cerca de R$ 14 bilhões este ano, número puxado pelos casamentos e seguido por festas de 15 anos, infantis, batizado, entre outras. A estimativa é da Abrafesta, DataPopular e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatítica (IBGE).

Muitos itens não podem ficar de fora de um check list bem pomposo quando o assunto é organizar um evento e o buffet é certamente um dos primeiros da lista, afinal se a comida não for boa o evento é fracasso na certa. Há quem diga que o melhor da festa é aguardar por ela e é com este pensamento que Luiza Lima comemora o sucesso do seu buffet, de mesmo nome, e mais de 15 anos no mercado. “Meu trabalho é diferenciado porque penso no cliente, seja físico ou jurídico, como um todo e concentro os diversos tipos de serviços dos quais ele vai precisar, desde o aluguel do salão, passando pelo cardápio, pela decoração, enfim”, destaca Luiza, que chama atenção ainda para a possibilidade de adequar o orçamento ao perfil de cada cliente, sem perder o quesito principal: qualidade. Alguém duvida que economizar tempo e dinheiro sejam essenciais nessa hora?

Além de Petrópolis, Luiza realiza festas e eventos em todo Estado, principalmente Três Rios e Teresópolis. Manter-se num mercado cheio de gente boa e altamente concorrido é para aqueles que, como Luiza, não têm medo de inovar e experimentar. Ela conta que no início de sua carreira chegou a ter lucro zero para alcançar oportunidade de produzir algumas festas, ganhar confiança e nome. Hoje, comemora a parceria com outros profissionais da cidade e batalha por manter o que conquistou. A empresária guarda com carinho tantas amizades que fez pelo caminho com os seus clientes e coleciona festas importantes em seu portfólio, entre eles Bradesco, Unimed e Universidade Estácio de Sá.

Os desafios alavancam essa mãe de três lindas mocinhas, que deixou de ser confeccionista de roupas para realizar o sonho de trabalhar com o sonho dos outros. Luiza Lima, ex Cockie Fest, começou atendendo numa salinha nos fundos de sua casa e logo precisou alugar um espaço no Centro da cidade para dar conta de seus prospects. Atualmente, sua equipe atende até quatro festas por fim de semana e a  agenda vive repleta de marcações para brunches, aniversários, casamentos, formaturas... Se você quer uma empresa que pense no mínimo detalhe para o sucesso de sua festa, a confiança deve estar em primeiro lugar e nos parceiros de Luiza Lima a satisfação é prometida e garantida.