domingo, 4 de novembro de 2012

BOMTEMPO FAZ CARREATA DA VITÓRIA


Mais de 300 carros participaram da carreata da vitória realizada em comemoração à eleição de Rubens Bomtempo para a Prefeitura. Partindo do Alto da Serra, a carreata seguiu até a Posse, onde o prefeito já era aguardado por moradores da região. Bomtempo voltou a afirmar que a saúde será a prioridade de seu governo e que na próxima semana estará em Brasília buscando recursos junto ao Ministério da Saúde para recuperar o Hospital Alcides Carneiro.

Bomtempo também declarou seu compromisso com o quinto distrito, garantindo o início das obras de recuperação do posto de saúde local. "Quero atingir a expectativa de todos os petropolitanos, daqueles que votaram ou não em mim. Vou trabalhar por todo o município, desde o primeiro ao quinto distrito."

Ao final da carreata, Bomtempo agradeceu o apoio recebido. “Hoje vim aqui para agradecer aqueles que me acompanharam desde o início ou estiveram do meu lado a partir do segundo turno. Reconheço que todos foram importantes para que conseguíssemos chegar à vitória,” disse Bomtempo.

Visita à Capitão Paladini e 14 Bis

Bomtempo também falou da proximidade do período das chuvas e de sua preocupação com as famílias que ainda moram em áreas de risco. "Nosso governo vai dar atenção ao ser humano em primeiro lugar," disse Bomtempo, anunciando que na próxima semana vai ver de perto o problema das pedras que ameaçam famílias na Rua Capitão Paladini e na Rua 14 Bis. Bomtempo vai visitar os locais junto com o tenente-coronel Rafael Simão, que será o Secretário de Defesa Civil de seu governo.

Bomtempo agradece apoio dos funcionários da Comdep 

O prefeito eleito fez questão de agradecer pessoalmente o apoio que recebeu dos funcionários da Comdep durante a campanha e foi recebido com festa e muita animação pelos trabalhadores. "Vamos governar com amor e muito diálogo. Aqui, sejam homens ou mulheres, todos são chefes de família que precisam de seus empregos. Chega de perseguição. Cada um dos funcionários voltará a ter voz e será ouvido e percebido como pessoa humana,” disse Bomtempo, que também anunciou para o primeiro de 2013 a realização de um concurso público na Comdep.

Para os funcionários, o retorno de Bomtempo significa a vitória do povo trabalhador. “Temos certeza que ele sempre estará presente e trará de volta todos os direitos que perdemos nos últimos quatro anos. Estamos muito satisfeitos, pois essa vitória significa o retorno de dias mais tranqüilos." disse Alexandre Pereira, funcionário da empresa.

Como ainda não foi procurado pelo atual governo para estabelecer a transição, Bomtempo não tem idéia do que irá encontrar na companhia, mas se preocupa com a crise que vem sendo enfrentada na coleta de lixo, varrição e capina do município. “O lixo está se acumulando em todos os bairros, desde o primeiro ao quinto distrito. Rescindiram o contrato com a Locanty e, de forma emergencial contrataram uma nova empresa, que também não está conseguindo dar conta do serviço. Garantiram que todos os funcionários seriam reaproveitados, mas não é isso que estamos vendo. Durante a campanha eleitoral, disse que iria retirar as mulheres da coleta de lixo e realocá-las em outras funções, mas distorceram minhas palavras. Fizeram muitas mulheres acreditarem que iríamos mandá-las embora e, nas vésperas das festas de fim de ano, estão colocando centenas de famílias em risco. É lamentável,” disse Bomtempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário